Motorista sem habilitação é preso após provocar acidente e fugir sem prestar socorro em São Marcos
Ele responderá pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro, fuga do local do acidente e por dirigir veículo automotor sem habilitação

Motorista do carro realizou uma conversão proibida, colidindo com a motocicleta que ficou completamente destruída
Na noite desta quarta-feira 16, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem por causar um acidente com duas vítimas e fugir sem prestar socorro. A ação ocorreu no km 113 da BR-116, em um dos acessos ao bairro Progresso, em São Marcos.
Os policiais rodoviários federais foram informados que o condutor de um Corsa havia provocado a colisão com uma motocicleta e fugido do local na BR-116 em São Marcos.
Após levantamento do local do acidente, baseado nos relatos das testemunhas e vestígios do local, a equipe realizou buscas nas redondezas e conseguiu localizar o veículo e o motorista. Durante a abordagem a equipe constatou que o condutor não possuía habilitação para dirigir.
O acidente ocorreu por volta das 19h, após o motorista realizar uma conversão proibida, colidindo com a motocicleta onde estavam o condutor, de 33 anos, e a passageira, de 20, ambos naturais de São Marcos.
O motorista; 64 anos, foi detido em flagrante e conduzido à Polícia Judiciária em São Marcos. Ele responderá pelos crimes de lesão corporal culposa na direção de veículo automotor, omissão de socorro, fuga do local do acidente e por dirigir veículo automotor sem habilitação, gerando perigo de dano.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico no Hospital São João Bosco em estado estável.